 |
| Isso está previsto no Apocalipse! |
Se você pensa que ao adquirir um chip da Oi você vai ser um "Ligador"! Enganasse!. Além de ser a pior empresa de telefonia do Brasil, a Oi faz com que seus clientes "comprem seus bônus" - ridículo-. Esse ano caí na desgraça de fazer minha portabilidade da
Claro pra a Oi -se arrependimento matasse- em busca de ser um Ligador, conforme propaganda divulgada pela empresa. No que isso deu? Vários torpedos informando que eu perdi ligações de meus contatos, péssimo sinal, demora no atendimento -só de lembrar aquela voz irritante me dizendo: -
Oi, boa noite? Eu sou sua atendente virtua! Eu já peço a terapia de choque elétrico com 5 comprimidos de Bromazepan-, tarifas absurdas e todo feriado ou final de semana se eu conseguir fazer uma ligação ou mandar um Torpedo seria praticamente o 34º milagre de Jesus!
Sinceramente posto minha indignação e venho
coisar essa
maldita operadora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário