Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Alguns filmes tão esperados que em breve poderemos coisar no cinema!

Quanto será que a Oi pagou para ter um de seus orelhões da Cidade Maravilhosa ser destruído por um dos carros do filme Velozes e Furiosos 5?



Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II


 Vamos martelar? - Thor



Transformers 3 volta um pouco no tempo lá quando Apollo 11 pousou na lua em 1969!






Estou ancioso para a volta de Pânico 4



Mate a saudade de Vovó Zona!



Esses foram alguns filmes que iremos ter o prazer de coisar no cinema!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Usuária do Orkut se revolta!

Após comprar algumas moedas - que não sei a cor- pelo jogo virtual "A Colheita Feliz" do Orkut usuária posta um vídeo no Youtube reenvidicando seus direitos de consumidora deste país e assim como milhares de "Orkuteiros" não receberam suas moedinhas! Coitadinha! Acho que vou pedir pra meu irmão de 12 anos doar um coelhinho pra ela!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Acidente de carro mata 5 jovens no Ceará!




O mais velho tinha apenas 23 anos de idade Um grave acidente envolvendo um Polo Classic de cor branca e um caminhão de lixo vitimou cinco jovens na manhã deste domingo (7) na BR 020 próximo ao anel viário, município de Caucaia.
.
Morreram os jovens que estavam no Polo. Bruno Sousa de Medeiros conhecido como "Dentinho", o condutor (20), Claumir Araujo Braga (23), Farlington Cruz de Andrade (19), Lucas Abreu Muniz (21) e um menor de 14 anos. Segundo informações da PRF, o acidente foi provocado por excesso de velocidade do Polo.




terça-feira, 9 de novembro de 2010

Você realmente é livre para coisar ao celular?

Isso está previsto no Apocalipse!
Se você pensa que ao adquirir um chip da Oi você vai ser um "Ligador"! Enganasse!. Além de ser a pior empresa de telefonia do Brasil, a Oi faz com que seus clientes "comprem seus bônus" - ridículo-. Esse ano caí na desgraça de fazer minha portabilidade da Claro pra a Oi -se arrependimento matasse- em busca de ser um Ligador, conforme propaganda divulgada pela empresa. No que isso deu? Vários torpedos informando que eu perdi ligações de meus contatos, péssimo sinal, demora no atendimento -só de lembrar aquela voz irritante me dizendo: - Oi, boa noite? Eu sou sua atendente virtua! Eu já peço a terapia de choque elétrico com 5 comprimidos de Bromazepan-, tarifas absurdas e todo feriado ou final de semana se eu conseguir fazer uma ligação ou mandar um Torpedo seria praticamente o 34º milagre de Jesus!
Sinceramente posto minha indignação e venho coisar essa maldita operadora!

Aproveitando a Semana Mundial do Melhor Amigo: Quem nunca ouviu essa história?


Houve uma vez dois amigos
Eles eram inseparáveis, eram uma só alma. Por alguma razão seus caminhos tomaram dois rumos distintos e se separaram.
E iSTO INICIOU ASSIM:

Eu nunca voltei a saber do meu amigo até o dia de ontem, depois de 10 anos, que caminhando pela rua me encontrei com a mãe dele. A comprimentei e perguntei por meu amigo. Nesse momento seus olhos se encheram de lágrimas e me olhou nos olhos dizendo: morreu ontem... Não soube que dizer, ela seguia me olhando e perguntei como ele tinha morrido.
Ela me convidou a ir a sua casa, ao chegar ali me chamou para sentar na velha sala onde passei grande parte de minha vida, sempre brincávamos ali meu amigo e eu. Me sentei e ela começou a contar-me a triste historia. Faz 2 anos diagnosticaram uma rara enfermidade, e sua cura dependia de receber todo mês uma transfusão de sangue durante 3 meses, mas....Recorda que seu sangue era muito raro?, Sim, eu sei, igual ao seu...
Estivemos buscando doadores e por fim encontramos a um senhor mendigo.
Teu amigo, como deves te lembrar, era muito cabeça dura, não quiz receber o sangue do mendigo. Ele dizia que de da única pessoa que receberia sangue seria de ti, mas não quiz que te procurássemos, ele dizia todas as noites: não o procurem, tenho certeza que amanhã ele virá... Assim passaram os meses, e todas as noites se sentava nessa mesma cadeira onde estás tu sentado e orava para que te lembrastes dele e viesse na manhã seguinte. Assim acabou sua vida e na última noite de sua vida, estava muito mal, e sorrindo me disse: mãe, eu sei que logo meu amigo virá, pergunta pra ele por que demorou tanto e entrega a ele esse bilhete que está no minha gaveta.

A senhora se levantou, regressou e me entregou o bilhete que dezia:


Meu amigo, sabia que viria, tardaste um pouco mas não importa, o importante é que vieste. Agora estou te esperando em outro lugar espero que demores a chegar aqui, mas enquanto isso quero dizer desde o céu tem um amigo cuidando de ti meu querido melhor amigo. Ah, por certo, te recordas porquê nós nos distanciamos? Sim, foi porque não quiz te emprestar minha bola nova, rsrs, que tempos... éramos insuportáveis, bom pois quero dizer que te dou ela de presente e espero que goste muito. Amo você: teu amigo para sempre

.
'Não deixes que teu orgulho possa mais que teu coração...
A amizade é como o mar, se vê o princípio mas não o final'