Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Usuária do Orkut se revolta!

Após comprar algumas moedas - que não sei a cor- pelo jogo virtual "A Colheita Feliz" do Orkut usuária posta um vídeo no Youtube reenvidicando seus direitos de consumidora deste país e assim como milhares de "Orkuteiros" não receberam suas moedinhas! Coitadinha! Acho que vou pedir pra meu irmão de 12 anos doar um coelhinho pra ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário